DestaquesFamosos

Silvio Santos manda e SBT coloca Dudu Camargo no lugar de Rebeca Abravanel

Apresentador solicitou a retirada da imagem da filha no comercial de 40 anos do canal

Silvio Santos voltou a atacar e deu mais uma série de ordens no SBT. Desta vez, o dono do Baú mandou que a emissora colocasse Dudu Camargo no lugar de Rebeca Abravanel. A substituição é no institucional feito pelos 40 anos do canal, que ele, inclusive, ordenou que voltasse ao ar.

E, nele, Silvio Santos mandou apagar a presença de Rebeca e solicitou a inclusão de Dudu Camargo e Marcão do Povo no lugar. Além disso, pediu que trechos do SBT Sports, criado recentemente, fossem adicionados. Vale lembrar que Rebeca Abravanel abandonou seu trabalho no SBT e saiu do país ao lado do marido, Alexandre Pato, que foi jogar em um time dos EUA. Desde então, o empresário tem pedido a exclusão da filha da tela da emissora.

No início do último mês de agosto, Silvio Santos parou as gravações de seu programa e mandou que um comercial da Jequiti com Rebeca fosse excluído. Ademais, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no momento que a propaganda com Rebeca entrou no ar, o animador teve uma reação imediata. “Quem mandou exibir isso?”, questionou Silvio Santos. Com isso, todos presentes ficaram num silêncio absoluto. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, cravou ele.

Silvio Santos aprova e Dudu Camargo renova com o SBT

Após uma série de boatos sobre sua permanência ou não no SBT no fim de 2021, Dudu Camargo teve seu destino selado no canal por Silvio Santos. O empresário aprovou e o jornalista renovou na manhã da última quarta-feira (13), o contrato com a emissora por mais dois anos. Assim, ele fica no SBT ao menos até outubro de 2023.

Ademais, a renovação de Dudu Camargo partiu da diretoria de Jornalismo da rede e Silvio Santos deu o aval. Os motivos que fizeram o dono do Baú tomar tal atitude foram os bons índices do jornalista no “Primeiro Impacto” e sua melhora no comportamento. Além disso, os diretores consideraram a permanência do jornalista para manter o bom ibope do “Primeiro Impacto”, visto que o telejornal perde público nas ausências do apresentador.

Por fim, Dudu Camargo tem chegado no horário no SBT, além de ter estudado sobre os assuntos do jornal antes de entrar no ar. Antes disso, era normal ele aparecer atrasado ou mesmo nem chegar no canal a tempo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo