Televisão

Silvio Santos liga às pressas no SBT e causa correria com nova mudança

O patrão cancelou a nova grade que estrearia nesta segunda (24)

Silvio Santos atacou novamente em pleno domingo (23) e ordenou uma nova modificação na grade do SBT. Pelo visto, o dono da emissora refletiu sobre a nova programação anunciada na sexta-feira (21) e decidiu que ela está cancelada.

Assim, o “Primeiro Impacto” continua nas madrugadas e manhã, exibido entre 04h00 e 09h30. Já o “Vem Pra Cá” segue entregando o horário para o “Bom Dia e Cia”, que se inicia às 11h00.

Ademais, segundo informações do site TV Pop, a nova ordem de Silvio Santos caiu como uma bomba no SBT neste domingo. Isso porque, os poucos jornalistas na redação tem a missão de avisar para a produção do “Primeiro Impacto” que eles terão que dar expediente em seu horário usual.

Silvio Santos anunciou mudança drástica no SBT

Silvio Santos mostrou mais uma vez que pode surpreender cada vez mais os telespectadores do SBT na última sexta-feira (21). Isso porque o dono do canal tinha ordenado que o “Bom Dia e Cia” e o “Primeiro Impacto” iriam inverter seus horários.

Já a partir da próxima segunda-feira (24), o programa infantil passaria a começar às 06h00 e vai até 09h30 da manhã, entregando para o “Vem Pra Cá“. Assim, em seguida, o “Primeiro Impacto” passaria a ser veiculado entre 11h00 e 15h20, horário que começa o “Fofocalizando“. O jornalístico de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo teria a missão de bater o “Balanço Geral”, de Reinaldo Gottino, da Record.

Além disso, as madrugadas do SBT também passariam por ajustes graças a Silvio Santos. Com a saída do “Primeiro Impacto”, a série “Acusado: Culpado ou Inocente?” ia ser diária, começando às 02h45 da manhã. Em seguida, as reprises do “Conexão Repórter” entrariam a partir de 03h30. Por fim, a reprise do “SBT Brasil” iria se estender entre 04h15 e 06h00. Já no domingo, a série policial “O Crime Não Compensa” preencheria o espaço deixado pelo jornalístico policial.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo