Televisão

Silvio Santos interrompe programa no SBT e anuncia demissão de funcionário: “Por justa causa”

Patrão ficou irritado com a roleta do "Roda a Roda Jequiti"

Silvio Santos perdeu a paciência no início do “Roda da Roda Jequiti” deste domingo (01), no SBT. Logo no início, ele mandou parar tudo, fazer a abertura de novo e anunciou a demissão de um funcionário do canal.

“Para a gravação! Tem que alguém rodar essa roleta. E repete tudo de novo, né? Não vai cortar este pedaço não. Eu quero chamar a pessoa que não rodou esta roleta, porque vou mandar ela embora por justa causa!”, decretou o apresentador.

“Não corta! Para mim mostrar nos tribunais que esta pessoa que devia rodar a roleta errou! Então tem que ser mandada embora. Abre de novo”, ordenou Silvio Santos. Então, aconteceu um fato curioso. Isso porque Liminha apareceu no canto da imagem ao lado da roleta, dando a entender que ele é o responsável por rodar a roleta no início de todos os programas. Confira o momento a seguir.

Silvio Santos volta a gravar sem Lívia Andrade

Silvio Santos gravou nesta sexta-feira (30), a primeira edição inédita do “Jogo dos Pontinhos” em sua volta ao SBT. Contudo, o patrão realizou o quadro sem as presenças de nomes importantes do passado. Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, demitidos em 2020 no meio da pandemia, ficaram de fora. Assim, o SBT chamou reforços para tapar o buraco na bancada do quadro.

Ademais, também sem Patricia Abravanel, que está de folga, Mara Maravilha, Chris Flores e Décio Piccinini gravaram o “Jogo dos Pontinhos” ao lado de Flor, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. A edição já irá ao ar no próximo domingo (01/08), data que marca a volta do “Programa Silvio Santos” inédito.

Como visto no vídeo, Silvio Santos também gravou nesta sexta (30), o quadro “Não Erre a Letra” com casais. Biel e Tays Reis, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Simony e Felipe Rodriguez foram os convidados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo