Televisão

Silvio Santos grava Jogo dos Pontinhos sem Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar

Patrão escalou Mara Maravilha, Chris Flores e Décio Piccinini

Silvio Santos gravou nesta sexta-feira (30), a primeira edição inédita do “Jogo dos Pontinhos” em sua volta ao SBT. Contudo, o patrão realizou o quadro sem as presenças de nomes importantes do passado. Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, demitidos em 2020 no meio da pandemia, ficaram de fora. Assim, o SBT chamou reforços para tapar o buraco na bancada do quadro.

Ademais, também sem Patricia Abravanel, que está de folga, Mara Maravilha, Chris Flores e Décio Piccinini gravaram o “Jogo dos Pontinhos” ao lado de Flor, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. A edição já irá ao ar no próximo domingo (01/08), data que marca a volta do “Programa Silvio Santos inédito”. Confira a chamada abaixo.

Como visto no vídeo, Silvio Santos também gravou nesta sexta (30), o quadro “Não Erre a Letra” com casais. Biel e Tays Reis, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Simony e Felipe Rodriguez foram os convidados.

Silvio Santos confessa perda de memória

Silvio Santos voltou ao SBT no último domingo (25) e deu o que falar. Em um dos principais momentos do retorno, o apresentador se atrapalhou e confessou que perdeu parte da memória durante o período afastado.

“O que que eu faço agora?”, perguntou o patrão sobre o prosseguimento das dinâmicas do “Roda a Roda”. “Ah, é?! Com essa pandemia foi difícil… Tive que ficar em casa, sem fazer nada”, prosseguiu. Em seguida, questionado sobre quanto tempo ficou fora, o empresário respondeu: “Sei lá quanto tempo! Já esqueci tudo”, confessou.

“Roda a Roda” tem maior audiência do SBT

A edição do “Roda a Roda” do último domingo (25/07), que marcou o retorno de Silvio Santos aos palcos após 19 meses, cravou a maior audiência do dia no SBT. O game superou “Eliana” e até mesmo o “Programa Silvio Santos” e foi o segundo maior índice fora da Globo, perdendo apenas para o “Domingo Espetacular”.

Ademais, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa marcou 6.8 pontos de média. Contudo, acabou em terceiro lugar. Isso porque a Record cravou 8.3 pontos no mesmo período. Ainda no SBT, “Eliana” teve 6.7 pontos.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo