Televisão

Silvio Santos ‘gira a roleta’ no SBT e muda horário do Vem Pra Cá mais uma vez

Dono do canal voltou com o programa da filha para tarde

Silvio Santos segue ‘brincando de televisão’ enquanto não volta a gravar no SBT. Desta vez, nesta terça-feira (18), o dono da emissora decidiu mudar o horário do “Vem Pra Cá“, da filha Patricia Abravanel, mais uma vez.

Ademais, uma semana após voltar às manhãs, a revista eletrônica retorna já nesta quarta-feira (19) para o horário entre 13h50 e 15h20. A informação é de Flávio Ricco, do UOL.

ATUALIZAÇÃO

Por volta de 17h00 desta terça-feira (18), a mudança de horário do “Vem Pra Cá” foi adiada para o dia 25 de maio, na terça-feira da próxima semana. Assim, acontecerá na estreia do novo cenário. Ou quando Silvio Santos mudar de ideia de novo. Aguarde para mais atualizações.

Relembre outras mudanças de horário do “Vem Pra Cá” feitas por Silvio Santos

No dia 7 de maio, sexta-feira, Silvio Santos bateu o martelo para a volta do programa para o período matinal.  Antes, desde a semana anterior, no horário de 13h50 às 15h20, o “Vem Pra Cá” teve praticamente a mesma audiência apresentada pela manhã, em torno de 3 pontos. Contudo, chegou a consolidar apenas 2 pontos, distante da briga com a Record pelo segundo lugar. Mesmo em baixa atualmente, o “Bom Dia e Cia” consolidava ao menos 5 pontos no período.

Assim, a partir se segunda-feira (10), o programa passou a ir ao ar entre 09h30 e 11h00, horário que foi originalmente pensado para a revista eletrônica. Porém, antes de estrear em 22 de março, mudou para 09h45 às 11h15. Ainda na semana de estreia foi realocado entre 09h00 e 10h30, tempo que ficou a maior parte no ar.

Primeiro dia à tarde foi desastroso

A  mudança do dia 28 de abril, imposta por Silvio Santos, não surtiu efeito positivo nem para a atração, nem para o horário na época. A atração manteve os índices que registrava de manhã, mas derrubou o desempenho do SBT em 40%.

Ademais, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o “Vem Pra Cá” teve 2,7 pontos de média entre 13h50 e 15h20. Para efeitos de comparação, o SBT registrou 4,8 pontos no mesmo período no dia anterior. Por fim, confronto, a Globo liderou isolada com 9,5, seguida pela Record, que anotou 8,1. Estes foram os números prévios. Já no consolidado o programa fechou com 2,9, apenas dois décimos acima.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo