Famosos

Silvio Santos foi resgatado por Luciano Hang nos EUA no início da pandemia; entenda

Dono da Havan mandou jatinho que trouxe Silvio Santos ao Brasil

Silvio Santos e a família foram resgatados pelo empresário Luciano Hang nos EUA no início da pandemia da Covid-19, em março do ano passado. Quem revelou a história foi Patricia Abravanel, filha do dono do SBT, na inauguração da nova loja da Havan em Osasco, em São Paulo.

Ademais, segundo ela, o empresário mandou um jatinho para Orlando, nos EUA, e trouxe para o país Silvio Santos e outros integrantes da família Abravanel.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá“, disse a apresentadora.

“A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião“, revelou Patricia Abravanel. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá“, detalhou.

“Isso é um custo absurdo. Ele fez por coração, sabe? Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo“, agradeceu a artista. Por fim, Luciano Hang compartilhou a fala de Patricia.

Além de revelar história de Silvio Santos, Patricia Abravanel entrega que fez plástica

Patricia Abravanel entregou durante o “Vem Pra Cá” da última quarta-feira (29) que já fez plástica. Contudo, revelou que não gostou do procedimento e quis voltar atrás.

Ademais, a pauta do programa foi sobre procedimentos estéticos e harmonização facial. Tanto que o médico Igor Costa, especialista no assunto, foi convidado. Além disso, Gretchen, famosa pelas plásticas, também marcou presença.

Então, no meio do bate papo, Patricia Abravanel entregou que passou por procedimentos estéticos. “Vou confessar, que chato! Há dois anos, fiz o preenchimento. Vou falar que não curti… Fiquei louca para tirar. O único lugar que gostei foi o queixo. Na época fiz o queixo e preenchi a olheira. Fiz um pouquinho na bochecha, que odiei, e tirei depois. Eu olhei a foto, achei que fiquei mais velha, não gostei, não curti. O único lugar que acho que preciso, que não tem jeito, é a olheira”, contou a apresentadora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo