Famosos

Silvio Santos é vítima de fake news sobre Bolsonaro na web: “Mau-caráter”

Frase atribuída ao dono do SBT nunca foi dita

Silvio Santos foi vítima de uma fake news que tem sido difundida no Facebook de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Só tem dois tipos de gente que não apoia Bolsonaro: o mal informado e o mau carater (sic)”, é a frase que circula juntamente com uma montagem com a foto e nome do dono do SBT. Contudo, ela jamais foi dita.

“Verificamos nos programas Silvio Santos e não encontramos esta frase dita por ele”, disse a assessoria de imprensa do SBT, que negou a existência da afirmação. Além disso, não há indícios nem entrevistas que provem a opinião.

Silvio Santos
Imagem: Reprodução

Silvio Santos reclama de perda de memória

Silvio Santos voltou ao SBT no último domingo (25) e deu o que falar. Em um dos principais momentos do retorno, o apresentador se atrapalhou e confessou que perdeu parte da memória durante o período afastado.

“O que que eu faço agora?”, perguntou o animador sobre o prosseguimento das dinâmicas do “Roda a Roda”. “Ah, é?! Com essa pandemia foi difícil… Tive que ficar em casa, sem fazer nada”, prosseguiu. Em seguida, questionado sobre quanto tempo ficou fora, o empresário respondeu: “Sei lá quanto tempo! Já esqueci tudo”, confessou. Confira o vídeo.

“Roda a Roda” tem maior audiência do SBT

A edição do “Roda a Roda” do último domingo (25/07), que marcou o retorno de Silvio Santos aos palcos após 19 meses, cravou a maior audiência do dia no SBT. O game superou “Eliana” e até mesmo o “Programa Silvio Santos” e foi o segundo maior índice fora da Globo, perdendo apenas para o “Domingo Espetacular”.

Ademais, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa marcou 6.8 pontos de média. Contudo, acabou em terceiro lugar. Isso porque a Record cravou 8.3 pontos no mesmo período. Ainda no SBT, “Eliana” teve 6.7 pontos e o programa do dono do SBT, que cravou 6.2.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo