DestaquesFamosos

Silvio Santos é surpreendido com ‘invasão’ de personagens em sua casa nos EUA; confira o vídeo

Dono do SBT recebeu os personagens Mickey e Minnie em sua mansão

Silvio Santos foi surpreendido na manhã deste sábado (15) em sua mansão nos EUA, onde passa férias, pela ‘invasão’ dos personagens Mickey e Minnie. Os bonecos gigantes chegaram no meio do café da manhã da família Abravanel e fez a alegria dos netos do dono do SBT.

Inclusive, em um vídeo publicado, Silvio Santos observa a entrada dos personagens em sua casa aparentemente sem entender a situação. Contudo, mais tarde, ele tirou fotos com os convidados ilustres e brincou ao lado dos netos.

Patricia Abravanel documentou a visita. “Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó! A bagunça foi grande, e a comilança também!”, escreveu a apresentadora. Confira a publicação.

Patricia Abravanel revela choro ao saber notícia sobre Silvio Santos: “Eu sofri”

Patricia Abravanel revelou que não não reagiu bem à ideia de substituir o pai Silvio Santos no SBT. Em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, a apresentadora disse que chorou nos bastidores das gravações.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, desabafou.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, disse Patricia Abravanel.

A herdeira ressaltou que acredita que o pai vai voltar ao trabalho em breve. “Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’”.

Leia mais: Andressa Urach culpa Igreja Universal por doença: “Saúde em risco”

Por fim, Patricia Abravanel contou a pressão que sofre por ser filha do dono do canal. “Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”.

“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, completou a apresentadora do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.