DestaquesFamosos

Silvio Santos é careca? Silvia Abravanel revela a verdade

Apresentadora comentou assunto em podcast

Para muitos, Silvio Santos usa peruca, e Silvia Abravanel resolveu comentar sobre o assunto, trazendo a verdade à tona. A apresentadora garantiu que o pai não usa qualquer implante, e que tem até hoje o cabelo natual.

Tudo começou quando Rogério Vilela, que comanda o podcast Inteligência Ltda., pediu para a convidada comentar sobre os bastidores da TV, dando exemplo as pessoas que passaram pelo programa de Silvio. Nesse momento, a famosa fez elogios a Sergio Mallandro. “Ele é incrível. Até o menino, que eu não vou lembrar o nome… o menino que faz o Sergio na peça. Ele fez… parece muito com ele. Desculpa, me fugiu o nome. Ele fez… tem um nome do que eles fazem para o teatro, quando a pessoa fica junto com a outra para poder aprender os trejeitos. Laboratório! Aí surgiu a história do quadro do Silvio careca. Por isso todo mundo achava que o Silvio Santos, uma vez já foi careca e tinha implante”, contou.

O humorista então afirmou que sempre acreditou que esse assunto fosse verdadeiro, e foi aí que a verdade surgiu. “É mentira isso?”, questionou ele, ganhando a resposta: “É mentira! O Silvio Santos nunca usou peruca. A minha avó, com oitenta e poucos anos, tinha cabelo na cintura. E meu vô foi super cabeludo. Meu pai nunca usou, nunca fez implante. O Brasil acha. Tanto que na peça, quando eu fui no camarim, eu falei pra ele: ‘você sabe a história desse quadro? Que é o Silvio Santos careca, numa capa de uma revista’. O que que aconteceu? Eu cuidava do Sergio Mallandro. Não era diretora, nada dele. Como eu tava ali, eu era a produtora do ‘Show de Calouros’, ele me fazia muita bagunça, ele me entregava as coisas para entregar para ele durante o programa. E ele criou esse quadro, esse pôster. Ele fez uma montagem do Silvio careca. Então ele colocou o Silvio, que não tem cabelo aqui na frente, com um cabelinho aqui atrás. Aí todo mundo achou que o Silvio era careca”.

Citando novamente a peça, que retrata a vida e carreira do apresentador, ela afirma que contou aos atores a história de como surgiu essa história, que deixou todos surpresos.

Silvia Abravanel fala sobre luta de Silvio Santos contra câncer

A herdeira do SBT comentou sobre o período em que Silvio Santos enfrentou um câncer na garganta. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., ela deu detalhes de como a época foi difícil para a família.

O assunto começou quando se comentou sobre uma peça que fala sobre a trajetória do apresentador, cuja o início é justo no momento em que ele descobriu a doença. “Tanto que começa a peça numa época que vivenciei com meu pai menina. Uma época muito pesada na vida do meu pai, na época do câncer de garganta dele. E eles começam essa peça justamente com essas cenas”, começou.

“Ele lutou muito… o instrumento de trabalho do meu pai é a garganta. Então ele lutou muito isso não chegar a uma cirurgia. Foi uma época muito pesada pra mim, pois eu era a pessoa ali de frente, que estava na retaguarda dele”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.