DestaquesTelevisão

Silvio Santos define data da estreia de novo programa policial no SBT

Crimes Ardentes é a nova aposta dos sábados

Silvio Santos segue inconformado com os atuais índices do SBT, e definiu a data da estreia de “Crimes Ardentes”. O programa policial, que é conhecido por exibir histórias bem fortes, ficará com a emissão de subir a audiência do SBT Brasil aos sábados.

Em comunicado enviado pela assessoria de comunicação da emissora, foi anunciado que a nova aposta vai estrear no próximo dia 25, a partir das 18h15.

A atração apresenta documentários sobre casais que se formam, nem sempre motivados pelo amor, mas sempre inconsequentes ou doentios, que chegam ao extremo da cumplicidade, cometendo crimes.

Confira como ficará a grade:

14h15 – Programa Raul Gil

18h15 – Crimes de Paixão

19h45 – SBT Brasil

20h30 – Poliana Moça

Silvio Santos quer contratar Sonia Abrão e Datena

O dono do Baú está interessado em contratar Sonia e Datena. A manobra faz parte da tentativa de levantar a audiência da emissora, que vem sofrendo derrotas para a Record em vários horários.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ideia é tentar fazer uma dobradinha dos dois, nas tardes da emissora. Mas por enquanto, é apenas um desejo pessoal, uma negociação direta não foi iniciada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.