Famosos

Silvio Santos decide voltar a gravar no SBT, mas toma atitude inesperada de última hora

Apresentador ensaiou nova volta, mas cancelou

Silvio Santos, que já está vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, decidiu voltar às gravações no SBT nesta semana. Assim, de acordo com Flávio Ricco, do R7, o apresentador reservou um dos estúdios do canal para terça-feira, quinta e sábado.

Além disso, para a execução dos trabalhos, o patrão solicitou auditório bem reduzido, equipe também e só com pessoal vacinado. Contudo, de última hora, Silvio Santos cancelou tudo e adiou mais uma vez a sua volta.

Como divulgado pelo site NaTelinha no dia 2 de maio, o animador foi barrado pelas próprias filhas para voltar às gravações no SBT. O dono do SBT tem encontrado resistência da família, principalmente das filhas.

Silvio Santos é vacinado

Silvio Santos recebeu na tarde do dia 10 de março a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O dono do SBT apareceu no a Unidade Básica de Saúde (UBS) Real Parque vestindo mais um pijama da empresa do neto Tiago Abravanel. Além disso, ele fez uma careta ao receber a agulhada no braço.

Ademais, com 90 anos, o apresentador se enquadra no grupo de risco da Covid-19. Agora vacinado, ele pode retornar às gravações de seu programa no SBT. Porém, ainda não se sabe quando isso irá acontecer. O SBT ainda não se manifestou sobre como o dono do Baú vai interagir com suas colegas de trabalho na plateia. Existe a ideia de encher o auditório com pessoas idosas já vacinadas ou com colegas de trabalho que comprovem que já tiveram Covid-19. O “Programa Silvio Santos” está sem gravações desde o fim de 2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo