Famosos

Silvio Santos comenta ida de Faustão para a Band: “Coitado”

Dono do SBT voltou com a língua afiada

Silvio Santos retornou à apresentação de seu programa no SBT na noite do último domingo (01) e decidiu opinar sobre vários assuntos que rolaram enquanto estava fora. Dentre eles, o empresário comentou a ida de Faustão para Band.

“O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, falou.

“Perdeu o emprego e está na rua da amargura”, disparou Silvio Santos, que completou: “Se eu não fosse contratado do SBT, iria pro lugar do Faustão”.

Silvio Santos dá cortada em Mara Maravilha

Mara Maravilha não perdeu a oportunidade e alfinetou Xuxa mais uma vez durante o “Jogo dos Pontinhos”. Ela afirmou ser mais patriótica que a loira, mas Silvio Santos, que apresentou seu primeiro programa após o início da pandemia, deu uma cortada no argumento da funcionária.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, cravou Mara Maravilha. Então, Silvio Santos questionou o motivo. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse a artista.

Contudo, o que ela não esperava era uma resposta na lata do patrão: “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala!”, disparou o dono do SBT. No palco, todos gargalharam com a situação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo