Televisão

Silvio Santos comemora Libertadores no SBT: “O público vai vibrar!”

Silvio Santos se pronunciou sobre a compra dos direitos de transmissão da Libertadores da América pelo SBT. Em comunicado da emissora, o dono do canal comemorou a nova atração.

“O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Libertadores”, disse Silvio. Ademais, o presidente da Commebol Alejandro Domínguez ressaltou a importância da parceria com o SBT: “Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da Conmebol Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT”, completou.

O SBT confirmou a compra da Libertadores na última quinta (10). Ademais, o canal firmou o acordo até 2022 para transmissão dos jogos na TV Aberta com exclusividade. As transmissões já se iniciam na próxima quarta (16) com dois jogos: Bolívar x Palmeiras e Universidade Católica x Grêmio. Contudo, vale lembrar que as partidas fazem parte da terceira rodada da fase de grupos do torneio, que foi paralisado em março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por fim, a emissora já contratou o narrador Téo José para narrar as partidas. O comentarista Mauro Beting também está em negociação com o SBT. A emissora corre para montar uma equipe esportiva em tempo recorde.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo