Famosos

Silvio Santos cita Bolsonaro em volta à TV e diz que irá a Brasília questionar presidente

Apresentador afirmou que quer saber se o mandatário irá se reeleger

Silvio Santos voltou à TV na noite do último domingo (25) em uma edição do “Roda a Roda Jequiti”. O apresentador já chegou com falas que chamaram atenção. Em uma delas, o dono do SBT citou Bolsonaro. Além disso, revelou que irá a Brasília questionar o presidente.

“Brasília eu vou para tratar de negócios, falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito”, disse.

Silvio Santos recebe Bolsonaro em casa

Silvio Santos recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro em dezembro do ano passado em sua casa, em São Paulo. Ademais, o mandatário foi entregar ao dono do SBT o selo criado para homenagear o apresentador.

Ao lado de Bolsonaro também estavam Floriano Peixoto Neto, presidente dos Correios, e Fabio Faria, ministro das Comunicações e genro de do dono do SBT. Contudo, Íris Abravanel também estava no encontro.

Contudo, o que chamou atenção no público foi a falta de máscaras e distanciamento social. Bolsonaro, no mesmo dia, esteve em meio à uma grande aglomeração no Ceagesp, na capital paulista. Além disso, o apresentador e o presidente não usaram máscaras. Contudo, nas fotos divulgadas, somente Fábio Faria apareceu utilizando proteção facial no encontro.

Roda a Roda é maior audiência do SBT

A edição do “Roda a Roda” do último domingo (25/07), que marcou o retorno de Silvio Santos aos palcos após 19 meses, cravou a maior audiência do dia no SBT. O game superou “Eliana” e até mesmo o “Programa Silvio Santos” e foi o segundo maior índice fora da Globo, perdendo apenas para o “Domingo Espetacular”.

Ademais, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa marcou 6.8 pontos de média. Contudo, acabou em terceiro lugar. Isso porque a Record cravou 8.3 pontos no mesmo período. Ainda no SBT, “Eliana” teve 6.7 pontos e o “Programa Silvio Santos” 6.2.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo