Televisão

Quilos Mortais 26/01/2022: História do homem que descontou a dor de uma perda na comida

Confira detalhes do episódio do programa

O programa “Quilos Mortais“ apresenta nesta quarta-feira (26/01) o quarto episodio da temporada, na Record TV. Nesta semana, o programa conta a história de Chuck, que descontou na comida a dor de perder a primeira esposa assassinada. Ele, que mora no Texas, EUA, chegou aos 317 quilos, estado de obesidade extremo.

Ademais, ele precisa correr contra o tempo para salvar a própria vida, o novo casamento e, assim, ter a oportunidade de ver o filho crescer. Um dos desafios é parar de comer fast food todos os dias. Somente assim ele terá a oportunidade de fazer a cirurgia bariátrica que precisa.

Detalhes do “Quilos Mortais”

Com apresentação de Celso Zucatelli, o formato original da Discovery mostra o drama do dia a dia de pessoas que lutam para viver com obesidade mórbida. Durante a atração, eles recebem motivação e um programa para emagrecimento.

Em cada semana, o “Quilos Mortais” vai ao lar de participantes e as câmeras captam as condições difíceis que cada participante enfrenta. E, ao longo do meses, a atração acompanha cada etapa de emagrecimento de cada um. Os detalhes vão das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos.

Com obesidade mórbida, os participantes encaram desafios em atividades corriqueiras, como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa.

O “Quilos Mortais” começa logo após mais um capítulo de “A Bíblia”, a partir das 22h30, na Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.