Famosos

Silvio Santos cancela gravação no SBT mais uma vez por não ter vontade de trabalhar

Patrão não estava com ânimo para voltar aos estúdios

Não é notícia velha! Silvio Santos cancelou mais uma vez sua volta às gravações no SBT. O retorno aconteceria nesta quinta-feira (08), já que o patrão havia agendado o dia e estúdio para voltar a trabalhar.

Assim, em recado explicando sua nova falta, Silvio Santos disse que não foi gravar por estar sem vontade de trabalhar. Na semana passada, o patrão avisou os funcionários que a gravação estava cancelada por conta das baixas temperaturas registradas em São Paulo. Com máxima em torno de 15 graus em São Paulo, o dono do Baú decidiu ficar em casa por conta do frio.

Além do cancelamento da volta de Silvio Santos, SBT perde funcionário para a Covid-19

O funcionário do SBT Edmilson Martins Dias, morreu na última madrugada vítima da Covid-19. Conhecido como Ed, ele trabalhava na equipe do programa Eliana. Nesta quarta-feira (07), Chris Flores encerrou o “Fofocalizando” em homenagem ao colega de emissora.

“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”, lamentou a apresentadora.

“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, completou Chris Flores em homenagem ao funcionário do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo