DestaquesFamosos

Silvia Abravanel volta ao Bom Dia e Cia e manda recado: “Ninguém vai tirar a gente daqui”

Apresentadora retornou ao infantil após mais de seis meses de afastamento

Silvia Abravanel retornou ao comando do “Bom Dia e Cia” na manhã desta segunda-feira (04), no SBT. A filha de Silvio Santos, que ficou afastada por seis meses, já chegou dando um recado aos seus telespectadores. “Bom dia, bom dia, bom dia! Estamos muito de volta pra vocês. Com toda força e toda a garra. Chegamos pra ficar. Nada nem ninguém vai tirar a gente daqui”, começou ela.

“Ouviram muito bem. E a gente tá aqui super ansioso pra brincar com você, no nosso cenário de Dia das Crianças, no mês das crianças. A gente não podia ter voltado num mês melhor”, afirmou Silvia Abravanel. “A gente quer dar um bom dia gigante pra nossa equipe que esperou ansiosamente pela nossa volta, por seis meses, e agora a gente veio pra brincar com você”. completou ela em agradecimento à equipe. Confira abaixo.

Enquanto Silvia Abravanel volta ao SBT, Lívia Andrade corre risco

Lívia Andrade se pronunciou sobre a polêmica que está envolvida desde que assumiu o relacionamento com Marcos Araújo, presidente e CEO da Audiomix. A ex-contratada do SBT está sendo atacada por ficar ao lado do namorado no caso em que ele pede exame de DNA do filho que teve com Pétala Barreiros.

Ademais, ela diz que, ao se relacionar com Marcos, quebrou o plano poderoso da família de Pétala. “As pessoas me mandavam coisas e diziam para eu tomar cuidado. Eu vi que fui envolvida em um plano, eu estraguei o plano da família, era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Eu corro risco de vida”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.

“Essa mulher foi perseguida, essa mulher, sim, foi traída, essa mulher teve a vida abalada, mas não só porque foi traída, porque além da traição, existiu uma perseguição. De ir atrás dela no salão de beleza, de parar o carro na frente em trânsito, de ir em porta de escola, isso ninguém fala, ninguém comenta, não tem sororidade por essa mulher que foi traída lá atrás. Ela (Pétala) foi amante, a família sabia e andava todos juntos causando coisas. Não existe uma vítima, não existe uma inocente”, contou Lívia Andrade sobre um relacionamento anterior de Marcos Araújo.

Leia mais > Com Patricia Abravanel, Programa Silvio Santos marca melhor audiência em dois meses

A apresentadora afirma que as pessoas estão se deixando enganar por Pétala Barreiros. “Ela tem cara de vítima, ela é uma mulher, tem dois filhos… A maternidade não altera caráter de ninguém, não. Caráter não tem gênero. Não é porque é mulher, que é homem. Ou tem ou não tem”, disparou.

“E claro, da maneira que ela se expôs, as coisas que ela fala para as pessoas… Vocês estão comprando um produto pirata, daqueles que você leva para a casa e só descobre que é pirata quando dá defeito”, finalizou Lívia Andrade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo