Famosos

Silvia Abravanel toma atitude em casa após empregada pegar Covid-19

Filha de Silvio Santos teve que assumir serviços domésticos

Silvia Abravanel publicou um vídeo em seu Instagram na última quinta-feira (26) no qual aparece lavando e estendendo roupas no varal de casa. A filha de Silvio Santos contou que teve que assumir as tarefas de casa após uma das empregadas pegar Covid-19.

“A Rô, minha ajudante, minha supercolaboradora, pegou Covid. E aí eu tô fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana. Tô aqui estendendo roupa, já lavei toda essa roupa. Tô desde manhã lavando roupa. Tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido”, disse ela na gravação.

Já na legenda, Silvia Abravanel falou a importância de sua atitude. “Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã. E agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”, escreveu. Confira o vídeo.

Silvia Abravanel foi proibida de voltar a trabalhar no SBT

Silvia Abravanel não deve voltar tão cedo no SBT. Isso porque a apresentadora foi proibida de retornar para a apresentação do “Bom Dia e Cia” pelo próprio pai, Silvio Santos. O motivo: ele não quer que ela pise na emissora antes de estar imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Vale lembrar que Silvia Abravanel ficou internada por 11 dias por conta da doença. Ela está afastada do infantil desde março. “Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, disse a apresentadora em entrevista para o site Notícias da TV.

“Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que eu amo”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo