DestaquesTelevisão

Silvia Abravanel se atrapalha e comete gafe ao atender criança no SBT: “Desculpa”

Filha de Silvio Santos não percebeu que a participação era por vídeo

Silvia Abravanel protagonizou uma gafe ao vivo durante o “Bom Dia e Companhia” desta quarta-feira (12), no SBT. A filha de Silvio Santos se atrapalhou e não percebeu que a ligação que atendeu no momento era por vídeo. Além disso, ela esqueceu da hora e não sabia que o momento era de manhã ou já a tarde.

“Olá Laisa, bom dia! É bom dia ainda? Tudo bem?”, perguntou ela. Em seguida, ela teve a atenção chamada pela produção, já que não estava do lado da TV com a criança participante, já que ela achava que se tratasse de uma ligação por áudio. “Desculpa Laisa. Eu estou de férias nesta praia, neste cenário fofo e eu me perco às vezes”, disse Silvia Abravanel em menção ao cenário especial de férias. Confira o vídeo abaixo flagrado pela página Diário de um Noveleiro.

Silvia Abravanel ironiza notícia postada por site do SBT e dá o que falar

Silvia Abravanel surpreendeu os internautas que navegam pelo site do SBT nas redes sociais ao ironizar uma pauta postada pela página do próprio canal.

Ademais, a notícia era a seguinte: “De férias em Miami, Hulk aluga “carro do Batman” para levar esposa para jantar”. Aparentemente, Silvia Abravanel não gostou do assunto e fez um comentário público. “Acabou de mudar a minha vida!”, escreveu a filha de Silvio Santos.

A atitude deu o que falar nos comentários da publicação. “Algo me diz que o estagiário será demitido”, comentou um seguidor. “Se tá ruim pra você que é uma das donas da emissora, imagina pro resto do mundo”, ironizou outro. “A Silvinha tá braba. Se nem a vida dela mudou, imagina de nós meros mortais” comentou outro internauta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo