DestaquesFamosos

Silvia Abravanel revela ordem inusitada de Silvio Santos em viagem: “Essa mala é tudo”

Apresentadora contou detalhes de sua convivência com o veterano

Silvia Abravanel contou ao podcast Inteligência Ltda. uma ordem pra lá de inusitada de Silvio Santos durante uma viagem. O dono do SBT entregou uma mala para a filha, e pediu para que ela cuidasse com muita atenção, sem revelar o que tinha dentro, e assim ela fez.

“Uma vez a gente foi viajar… ele sempre me ensinou essa coisa de senso de responsabilidade, sabe? De ter obrigação com aquilo, com aquilo você vai ter… até o final”, começou, completando: “Uma vez ele chegou e me deu uma mala de couro antiga… de viagem… grande. ‘Você vai tomar conta dessa mala até o final da nossa viagem porque tem uma coisa muito séria… é tudo para nossa viagem. Eu tinha 12, 13 anos. Não era adulta não. E eu: ‘meu, é o dinheiro para pagar nossa comida, nossos parques, nossos brinquedos’. Cuidei da mala como eu cuido das minhas filhas hoje”.

Depois de fazer suspense, a famosa surpreendeu ao revelar o que tinha dentro do objeto. “Chegamos no destino final, que era Orlando. Ele me chamou: ‘Silvinha, vem aqui’. E eu já falei ‘bom, agora já to aliviada’ e entreguei a mala pra ele, tá tudo certo, ok. Fui brincar e ele mandou me chamar no quarto e eu cheguei… Adivinha o que era? Uma caixa de sabão de coco. Porque ele é alérgico. Naquela época viajava, e não tinha muito sabonete antialérgicos e ele levava cada viagem que ele fazia sabão de coco mesmo, não é sabão fofinho. É o único que ele podia tomar banho, lavar o cabelo, lavar o corpo. Ele só podia usar sabão de coco. E a gente passava muito tempo fora e ele levou uma caixa. Não era uma caixinha, era uma caixa”.

Por fim, depois dos dois se divertirem com a história, a apresentadora destacou que tudo não passava de uma forma de ensinamento sobre responsabilidade.

Silvia Abravanel relembra luta contra o câncer de Silvio Santos

A famosa comentou sobre o período em que Silvio Santos enfrentou um câncer na garganta. Em entrevista ao mesmo podcast, ela deu detalhes de como a época foi difícil para a família.

O assunto começou quando se comentou sobre uma peça que fala sobre a trajetória do apresentador, cuja o início é justo no momento em que ele descobriu a doença. “Tanto que começa a peça numa época que vivenciei com meu pai menina. Uma época muito pesada na vida do meu pai, na época do câncer de garganta dele. E eles começam essa peça justamente com essas cenas”, começou.

Ao ser questionada sobre sua idade na ocasião, ela ficou na dúvida, e disse que era com 16. Sobre o ano, ela afirmou que seria ou em 1986 ou 1987. “Ele lutou muito… o instrumento de trabalho do meu pai é a garganta. Então ele lutou muito isso não chegar a uma cirurgia. Foi uma época muito pesada pra mim, pois eu era a pessoa ali de frente, que estava na retaguarda dele”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.