DestaquesFamosos

Silvia Abravanel ironiza notícia postada por site do SBT e dá o que falar: “Estagiário demitido”

Filha de Silvio Santos comentou post sobre jogador Hulk

Silvia Abravanel surpreendeu os internautas que navegam pelo site do SBT nas redes sociais ao ironizar uma pauta postada pela página do próprio canal.

Ademais, a notícia era a seguinte: “De férias em Miami, Hulk aluga “carro do Batman” para levar esposa para jantar”. Aparentemente, Silvia Abravanel não gostou do assunto e fez um comentário público. “Acabou de mudar a minha vida!”, escreveu a filha de Silvio Santos.

A atitude deu o que falar nos comentários da publicação. “Algo me diz que o estagiário será demitido”, comentou um seguidor. “Se tá ruim pra você que é uma das donas da emissora, imagina pro resto do mundo”, ironizou outro. “A Silvinha tá braba. Se nem a vida dela mudou, imagina de nós meros mortais” comentou outro internauta. Confira.

Enquanto Silvia Abravanel reclama, Vidente afirma que Bolsonaro não termina mandato

Lene Sensitiva revelou em live que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não conseguirá terminar o seu mandato. Em conversa com os humoristas Antônio Tabet e Evelyn Castro, ela ainda garante que a disputa ficará entre Sergio Moro (Podemos) e Lula (PT), com a vitória do ex-presidente.

“Bolsonaro não ganha mais nenhuma política”, garantiu. Segundo a vidente, o que ela sentiu para as eleições presidenciais de 2022, Bolsonaro é um “presidente fim de carreira” e nunca mais terá sucesso no meio político. Tudo isso por conta de um grande escândalo que surgirá.

“Ele não vai mais para o meio político. Se é que ele vai finalizar o mandato dele, porque vão ter umas coisas bem pesadas antes dele entregar”, revelou. Mas pode ser que ele não entregue, de acordo com as previsões: “Não vejo ele finalizando. Ou ele vai entregar ou vão arrancar ele de lá”, assegurou.

Ainda sobre o resultado da próxima eleição, ela aponta que Lula será eleito fácil, e que o seu maior adversário será o ex-juiz que ganhou fama após a Operação Lava Jato, que prendeu o líder do PT. “Sérgio Moro vai ficar muito querido em 2022”, garantiu.

“Presidente mesmo é o Lula, ele é o nosso novo presidente”, afirmou. Entretanto, os planos do petista poderá ser interrompido. “Lula será presidente se não matarem ele antes”, revelou, completando: “Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo