Famosos

Silvia Abravanel escancara fato sobre Silvio Santos: “Muita gente não sabe”

Ela disse que o pai foi o primeiro da escola de paraquedismo

Silvia Abravanel abriu o coração sobre a relação com o pai Silvio Santos em uma entrevista para a Revista Caras. Ademais, a apresentadora do SBT explicou sobre a forma que o pai a criou e revelou um fato que poucos sabem.

“Muita gente não sabe, mas meu pai foi o primeiro da escola de paraquedismo! Então ele sempre teve muita coisa do militarismo. Meu pai tem muito aquilo de ‘Vai lá que você consegue! Você é forte”, disse Silvia Abravanel. Em seguida, ela falou que Silvio Santos sempre gostou de a testar em vários desafios:  ”Ele gosta muito de me testar, principalmente! De testar as pessoas que ele sabe que ultrapassam o limite! Meu pai sempre me testou muito e isso não foi diferente”, detalhou.

Leia mais > Patricia Abravanel se assusta com sujeira no cenário do Vem Pra Cá e avisa produção: “Limpeza geral”

Falando nisso, Silvia Abravanel relembrou o momento no qual recebeu convite para apresentar o “Bom Dia e Cia”. Então, ela disse que estava em uma reunião familiar e acreditava que seria demitida. Contudo, foi surpreendida com a notícia: ”Estávamos em uma reunião de família, o Leon ligou 19h da noite para a Daniela e ela só olhava pra mim, enquanto conversava com Leon! Ai eu pensei ‘Gente, vou ser mandada embora!’ Mas muito pelo contrário!”, contou. “Quando a Daniela fez o convite, ‘Sil, amanhã você assume o Bom dia’, minha mãe olhou para minha cara e arregalou os dois olhos e disse: ‘Você vai!”, explicou a apresentadora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo