DestaquesFamosos

Silvia Abravanel é surpreendida ao vivo com pedido inusitado de criança no SBT: “Não entendi”

Menino pediu prêmio de Luccas Neto, irmão de Felipe Neto

Silvia Abravanel foi surpreendida ao vivo pelo pedido inusitado de uma criança durante o “Bom Dia e Companhia” desta quarta-feira (30/03).

Ademais, tudo aconteceu quando a filha de Silvio Santos se dirigiu à roleta para definir o prêmio que a criança ganharia após vencer uma brincadeira. Assim, quando ela perguntou o que o pequeno queria, ele disparou: “Luccas Neto!”. “O quê?”, indagou Silvia Abravanel. “Luccas Neto!”, repetiu a criança. “Não entendi”, disse a apresentadora. “Luccas Neto não, filho”, disse a mãe do participante pelo telefone”. Em seguida, a ligação caiu e Silvia Abravanel rodou a roleta, definindo o prêmio de 400 reais após a confusão.

“Pedro, a produção vai entrar em contato com você para receber o prêmio certinho”, completou a herdeira do SBT.

Vale lembrar que Luccas Neto é irmão do YouTuber Felipe Neto e tem grande sucesso entre o público infantil nas redes sociais e também no aplicativo de vídeos. Confira o momento flagrado pelo perfil Diário de Novelas.

Silvia Abravanel revela ordem inusitada de Silvio Santos em viagem

Silvia Abravanel contou ao podcast Inteligência Ltda. uma ordem pra lá de inusitada de Silvio Santos durante uma viagem. O dono do SBT entregou uma mala para a filha, e pediu para que ela cuidasse com muita atenção, sem revelar o que tinha dentro, e assim ela fez.

“Uma vez a gente foi viajar… ele sempre me ensinou essa coisa de senso de responsabilidade, sabe? De ter obrigação com aquilo, com aquilo você vai ter… até o final”, começou, completando: “Uma vez ele chegou e me deu uma mala de couro antiga… de viagem… grande. ‘Você vai tomar conta dessa mala até o final da nossa viagem porque tem uma coisa muito séria… é tudo para nossa viagem. Eu tinha 12, 13 anos. Não era adulta não. E eu: ‘meu, é o dinheiro para pagar nossa comida, nossos parques, nossos brinquedos’. Cuidei da mala como eu cuido das minhas filhas hoje”.

Leia mais: Luciano Huck engana público com apresentação em seu programa na Globo

Depois de fazer suspense, a famosa surpreendeu ao revelar o que tinha dentro do objeto. “Chegamos no destino final, que era Orlando. Ele me chamou: ‘Silvinha, vem aqui’. E eu já falei ‘bom, agora já to aliviada’ e entreguei a mala pra ele, tá tudo certo, ok. Fui brincar e ele mandou me chamar no quarto e eu cheguei… Adivinha o que era? Uma caixa de sabão de coco. Porque ele é alérgico. Naquela época viajava, e não tinha muito sabonete antialérgicos e ele levava cada viagem que ele fazia sabão de coco mesmo, não é sabão fofinho. É o único que ele podia tomar banho, lavar o cabelo, lavar o corpo. Ele só podia usar sabão de coco. E a gente passava muito tempo fora e ele levou uma caixa. Não era uma caixinha, era uma caixa”.

Por fim, depois dos dois se divertirem com a história, a apresentadora destacou que tudo não passava de uma forma de ensinamento sobre responsabilidade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.