Famosos

Silvia Abravanel é proibida de voltar a trabalhar no SBT por Silvio Santos; saiba o motivo

Apresentadora só pisará na emissora após estar imunizada contra a Covid-19

Silvia Abravanel não deve voltar tão cedo no SBT. Isso porque a apresentadora foi proibida de retornar para a apresentação do “Bom Dia e Cia” pelo próprio pai, Silvio Santos. O motivo: ele não quer que ela pise na emissora antes de estar imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Vale lembrar que Silvia Abravanel ficou internada por 11 dias por conta da doença. Ela está afastada do infantil desde março. “Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose'”, disse a apresentadora em entrevista para o site Notícias da TV.

“Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que eu amo”, declarou.

Leia mais > William Bonner expõe momento íntimo ao lado da esposa no feriado

Silvia Abravanel ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, mas não deve demorar. Isso porque ela tem 50 anos e faz uso de anticoagulante por conta de uma embolia pulmonar que aconteceu em 2017. Até lá, o “Bom Dia e Cia” seguirá somente com desenhos no SBT. Vale lembrar que a apresentadora já havia ficado fora do ar entre março e novembro de 2020, justamente por conta da pandemia.

Por fim, ela falou sobre seu estado de saúde atual. “Ainda sinto cansaço e estou um pouco sequelada. Tenho bastante falta de memória. Estou até engraçada, porque me comparo com a Dory, do filme Procurando Nemo [2003]. Essa doença acomete muita coisa neurológica. Não lembro o que a pessoa falou há cinco minutos, eu fico engraçada, não lembro o lugar que acabei de passar… Os médicos falam que é aguardar a melhora com o tempo. Não tem o que fazer”, completou Silvia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo