DestaquesFamosos

Silvia Abravanel desabafa sobre luta de Silvio Santos contra câncer: “Época muito pesada”

Filha do apresentador relembrou período tenso

Silvia Abravanel comentou sobre o período em que Silvio Santos enfrentou um câncer na garganta. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., ela deu detalhes de como a época foi difícil para a família.

O assunto começou quando se comentou sobre uma peça que fala sobre a trajetória do apresentador, cuja o início é justo no momento em que ele descobriu a doença. “Tanto que começa a peça numa época que vivenciei com meu pai menina. Uma época muito pesada na vida do meu pai, na época do câncer de garganta dele. E eles começam essa peça justamente com essas cenas”, começou.

Ao ser questionada sobre sua idade na ocasião, ela ficou na dúvida, e disse que era com 16. Sobre o ano, ela afirmou que seria ou em 1986 ou 1987. “Ele lutou muito… o instrumento de trabalho do meu pai é a garganta. Então ele lutou muito isso não chegar a uma cirurgia. Foi uma época muito pesada pra mim, pois eu era a pessoa ali de frente, que estava na retaguarda dele”, disse.

Em outro momento, comentou sobre a grande alergia de Silvio. “Ele tem rinite. Ninguém podia usar spray de cabelo, nem passar um sabonete com cheiro, e de repente a gente chegava para gravar, e ele tava perfeito, ele passava na minha casa. Chegava no estúdio, alguém tinha passado um perfume desavisado, ou enfim… Na hora ele trancava a garganta dele, era um transtorno ou ficar rouco”, começou, completando sobre como era em questão ao auditório: “A gente pedia. Regra nossa assim. Da gente, tipo, cancelar programa, cancelar caravana, pois não tinha condições, pegava o carro e ia embora”.

Por fim, foi revelado que esse período com a doença durou cerca de um ano, lembrando que ele não sofreu qualquer dano na voz, e que teve que se adaptar. “Ele aprendeu a respirar, porque a gente tem que trabalhar com o diafragma. Ele reaprendeu a falar”, contou.

Patricia Abravanel revela choro ao saber notícia sobre Silvio Santos

A apresentadora revelou que não reagiu bem à ideia de substituir o pai Silvio Santos no SBT. Em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, disse que chorou nos bastidores das gravações.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, desabafou.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, disse Patricia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.