Televisão

Sikêra Júnior sai em defesa de Bolsonaro e ataca Rede Globo: ‘[dinheiro] ‘tá’ fazendo falta’

Está repercutindo na web, uma entrevista concedida pelo apresentador Sikêra Júnior para o canal Conexão Política no dia 18 de fevereiro.

Durante a conversa com o jornalista Marcos Rocha, o apresentador da TV A Crítica/Rede TV! saiu em defesa do Jair Bolsonaro e criticou a imprensa, sobretudo a Rede Globo pela postura em relação ao governo do presidente.

De acordo com as declarações do apresentador, Jair Bolsonaro “está tão correto que a imprensa está metendo o pau”.

Para Sikêra, o dinheiro está fazendo falta para a imprensa.

“Tá vendo o desemprego na Globo? Toda semana, alguém é demitido. Tenho colegas na Globo que disseram: ‘Sikêra, os corredores da Globo no Rio de Janeiro é chororô. Toda semana, gente chorando”, alegou o apresentador.

“[O desemprego atinge] principalmente aqueles que foram na onda da Globo ‘ninguém solta a mão de ninguém’, dando chililique. Ficaram sem emprego, se queimaram e o Jornal Nacional continua metendo o pau, fazendo de tudo”, pontuou Sikêra.

Críticas e deboche

Sobre as críticas do jornalista Fábio Pannunzio, ex-apresentador da TV Bandeirantes que disse que Sikêra era uma pessoa deplorável, o âncora do programa Alerta Nacional fez deboche.

“Primeiro que ele me esqueça. Eu já disse: ‘eu sou casado. Não posso e não tenho como atender os desejos sexuais dele. Me desculpa, sou casado’. Por favor, me esqueça, Pannunzio”, disse Sikêra.

O jornalista também fez criticas ao ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e os acusou de terem pedido sua cabeça, na época em que Sikêra trabalhava na imprensa do estado.

Medo de se posicionar

Sikêra, assumidamente conservador, também declarou que a cada dez brasileiros, apenas um não é conservador. De acordo com o apresentador, “botaram na cabeça das pessoas que se posicionar era crime”.

Para Sikêra, a população acabou se calando para evitar ser chamada de machista, homofóbico ou misógino por uma “minoria LGBT que quer lacrar”.

“Botaram tanto apelido no brasileiro, tanta coisa ruim na cabeça do brasileiro que eles ficaram com medo de se posicionar”, conclui o apresentador.

A entrevista completa está disponível no YouTube. Assista a seguir.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Um Comentário

  1. estes lixos só sabe mete o pau na rede globo a gora por não em vesti nessas emissoras que ele trabalham para ter o mesmo sucesso que a globo tem

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.