Notícias

Sikêra Jr comemora vitória sobre Xuxa e faz oração: “Que Jesus tenha dó da sua alma”

Sikêra Jr comemorou durante o “Alerta Nacional“, da RedeTV, nesta sexta (21) a vitória sobre Xuxa, que teve um processo contra o apresentador negado na justiça. Na ação, ela pede uma indenização de 500 mil reais e ainda que o programa de Sikêra seja retirado do ar.

“Hoje eu tive a notícia maravilhosa, não poderia acordar com uma notícia tão boa, a apresentadora, a dona Maria, ela entrou com os advogados para que retirasse nosso programa do ar”, disse no início da atração. Em seguida, o apresentador se ajoelhou e fez uma oração: “Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora porque sem o Senhor eu não sou nada, eu não existo. Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai Todo Poderoso fique comigo não me abandones”.

Em seguida, Sikêra aumentou o tom de crítica e atacou Xuxa mais uma vez: “Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma porque o que a senhora esta fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável”.

https://www.youtube.com/watch?v=PSizHgulN6o

Briga de Xuxa e Sikêra Jr na justiça

Xuxa Meneghel foi derrotada na justiça, que negou o pedido da apresentadora para tirar o “Alerta Nacional”, programa de Sikêra Jr do ar. Ademais, a decisão foi divulgada em um despacho da Justiça do Estado de São Paulo no último dia 18.

O juiz César Peixoto, responsável pelo processo, entendeu que a ação não tinha argumentos suficientes e ainda feria os limites de liberdade de expressão. “Processe-se o recurso, sem efeito suspensivo, diante da ausência de plausibilidade dos argumentos articulados, sobretudo porque eventual exagero do conteúdo das informações/reportagens dependeu de avaliação futura e mais aprofundada, sem embargo da possibilidade, em tese, da retirada do programa do ar, sob pena de censura prévia”, diz um trecho da decisão.

Além disso, César Peixoto negou o pedido de Xuxa para que o processo corra em segredo de justiça. “Indefiro o segredo de Justiça, porque a hipótese seguiu a regra da publicidade ampla inexistindo qualquer tipo de constrangimento à exposição”, argumentou o magistrado. Contudo, vale lembrar que a decisão está em primeira instância. Com isso, Xuxa já recorreu na noite da última quinta (19).

Entenda a briga Xuxa X Sikêra Jr

Ademais, no processo aberto por Xuxa, ela pede indenização por danos morais no valor de 500 mil reais, além de exigir que ele perca o registro de jornalista e que seja demitido. Vale lembrar que a rixa entre Xuxa e Sikêra Jr começou após o jornalista mostrar um vídeo no “Alerta Nacional” de uma égua sendo estuprada Ele riu da ação. Com isso, Luiza Mell compartilhou a cena e Xuxa criticou o ato.

Contudo, ao invés de se explicar, Sikêra atacou Xuxa, a ligando a homossexualidade e até mesmo à pedofilia. Além disso, na última segunda (16), após a abertura do processo, Sikêra falou mal de Xuxa Meneghel mais uma vez.

“Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada”, afirmou o apresentador da RedeTV. Além disso, Sikêra criticou Junno Andrade, marido de Xuxa e autor da ação judicial: “Em vez de pedir a minha demissão, arrume um emprego ao seu marido, que não faz merda nenhuma, só vive na sua sombra”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.