Notícias

Sikêra Jr. comemora liberação da cloroquina e ataca “esquerda”

O apresentador da TV A Crítica e RedeTV! Sikêra Jr. voltou a causar nas redes sociais, mesmo usando tubo de oxigênio e se recuperando da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+Péricles é internado com infecção urinária em São Paulo

Nesta terça-feira (19), o comunicador fez uma live no Instagram, na qual comemorou o novo protocolo do Ministério da Saúde, que libera o uso de medicamentos a base de cloroquina para o tratamento da doença. Além de enaltecer o remédio, Sikêra atacou o que chama de “esquerda”.

“A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porr*. O negócio já era pra estar na mão do povo. Mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”, bravejou o apresentador.

“Eles querem que libere o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, continuou Sikêra. O vídeo com 2m30s de duração contem palavrões e ataque aos governadores que, segundo Sikêra, usaram o estado de calamidade pública para tirar dinheiro do povo.

Sikêra e a Covid-19

Antes de ser infectado pelo coronavírus, o apresentador havia seguido as palavras de Bolsonaro e dito que a Covid-19 não passava de uma “gripezinha”. No mesmo episódio, também atacou o fechamento do comércio pelos governadores como forma de prevenção ao contágio do vírus.

Após ser contaminado, Sikêra mudou o tom e lamentou ter subestimado a doença, pedindo para que as pessoas não a subestimassem também.

O apresentador segue fazendo tratamento, afastado dos programas “Alerta Nacional” e “Alerta Amazonas”. Apesar de ter enaltecido a cloroquina, Sikêra não disse, em momento algum, que usou o medicamento para se tratar.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.