Televisão

Sessão Globoplay 17/06/2022: Resumo do episódio de S.W.A.T.

Série começa após o "Globo Repórter"

A “Sessão Globoplay apresenta nesta sexta-feira (10/06) o vigésimo e último episódio da segunda temporada de “S.W.A.T”, na Globo. Confira o resumo.

Resumo de “S.W.A.T. – Força de Intervenção”, dia 17/06/2022, na Sessão Globoplay

Hondo descobre que uma droga poderosa que não era vista nas ruas há 20 anos está de volta. Street teme que sua mãe esteja cometendo uma fraude de cartão de crédito.

Hondo e Street investigam a morte de um inocente durante uma operação para capturar o criminoso mais procurado do Departamento de Polícia de Los Angeles.

A S.W.A.T. persegue um pai que está espalhando sangue desde que a filha morreu. Hondo quer encontrar o atirador de Darryl antes que a gangue de seu pai preso possa se vingar.

Hondo lidera a equipe em uma corrida contra o relógio para impedir que terroristas executem oficiais da cidade. Street enfrenta uma situação difícil com a mãe.

Como assinar Globoplay?

Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 24,90 por mês para novos assinantes. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser.

A série começa na Globo logo após o “Globo Repórter“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.