Televisão

Galvão Bueno fica revoltado com Tite após derrota do Brasil: “Não está correto”

Narrador ficou nervoso durante transmissão que deu derrota ao Brasil

Na tarde desta sexta-feira (09), Galvão Bueno se mostrou revoltado com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo 2022 e criticou Tite ao vivo na TV Globo. Ao ver a cena do treinador se retirando enquanto os jogadores estavam chorando, o narrador fez um desabafo.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite, mas ir pro vestiário e deixar os jogadores em campo, isso não está certo não. A de ir embora pro vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. O Tite não podia ter se retirado pro vestiário, me desculpe Tite”, disparou.

O veterano ainda fez duras críticas ao juiz que comandou a partida, especialmente quando ele não marcou uma falta clara em cima de Anthony. “O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Isso é quando o árbitro é um frouxo e não tem coragem de marcar”, disparou.

Cléber Machado reclama de prêmio que Fifa deu a Galvão

No final de novembro, Cléber reclamou ao vivo do prêmio da Fifa que premiou Galvão, seu colega de emissora. Durante o intervalo da transmissão do jogo Holanda x Catar, o locutor relembrou que já está em sua nona Copa e que vê seu merecimento em ganhar algo também.

“Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente”, alfinetou ele, que nem mesmo viajou até o Catar por decisão da emissora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.