DestaquesFamosos

Sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar após Covid e cigarro eletrônico

Cantor temeu perder a carreira

Em vídeo que começou a circular nesta segunda-feira (20), Zé Neto revelou que está enfrentando um problema nos pulmões. A assessoria de comunicação já confirmou a informação, e ainda destacou que isso pode ser uma sequela da Covid-19, ou referendo ao uso do cigarro eletrônico.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, completando: “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”.

Em comunicado enviado para a Quem, a equipe de comunicação do cantor deu detalhes, além da confirmação. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, disse o texto.

O famoso foi diagnosticado com Covid-19 em junho de 2020, e chegou a gravar um vídeo fazendo um apelo para as pessoas se cuidarem. Ele passou o isolamento social na casa onde mora com a sua família, em São José do Rio Preto, São Paulo.

Parceiro de Zé Neto foi internado com Covid-19

Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, foi internado em março de 2020, por conta de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que esteve no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, São Paulo.

A internação foi realizada por precaução e Cristiano passavac bem. O diagnóstico positivo de Covid-19 foi dado há uma semana Vale lembrar que, além do sertanejo, a esposa, os filhos e a sogra dele também foram infectados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo