Famosos

Sérgio Mallandro revela romance secreto de Xuxa com filho de ex-presidente: “Ela não era fraca”

Artista entregou fato em entrevista ao podcast Inteligência Ltda

Sérgio Mallandro decidiu revelar um segredo de Xuxa Meneghel durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. O artista entregou um relacionamento secreto que a apresentadora viveu com o filho do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, contou Sérgio Mallandro. Vale lembrar que John F. Kennedy Jr morreu em 1999, vítima de um acidente de avião, aos 38 anos.

Além disso, o humorista foi questionado se não viveu um romance com a Rainha dos Baixinhos. Segundo ele, intenção e tentativas não faltaram. “Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens”, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, completou Sérgio Mallandro.

Sérgio Mallandro invade Globo com Otávio Mesquita

Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro se uniram para pregar uma peça nos seguranças da Globo. Em vídeo exibido pelo “Fofocalizando” da última quinta-feira (29), os artistas apareceram de carro na entrada da emissora dos Marinho.

Então, os dois cumprimentaram os seguranças presentes. Em seguida, Otávio Mesquita levantou a cancela da entrada, levando ao segurança correr para impedir o ingresso do apresentador com Sérgio Mallandro. Contudo, ele não consegue impedir a entrada da dupla, que gritava a todo momento que invadiram a Globo.

Após darem uma volta dentro da Globo, Otávio e Mallandro voltam para a rua. Antes de irem embora, os dois pedem desculpas aos seguranças.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo