DestaquesTelevisão

Sensitiva Marcia Fernandes prevê futuro de Tadeu Schmidt no comando do BBB22

Além disso, ainda comentará sobre Juliette Freire

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 30/12, a apresentadora Daniela Albuquerque receberá a astróloga e numeróloga Marcia Fernandes no especial de Ano Novo, onde fez previsões.

No bate-papo, Márcia garante que Juliette Freire, vencedora do BBB21 colherá bons frutos na vida amorosa a partir do segundo semestre do próximo ano. “Um grande e verdadeiro amor que pode até querer morar com ele. Pela numerologia não dá nenhum famoso, dá alguém normal [anônimo]”, afirma.

No campo profissional, a paraibana de 32 anos precisará rever seu staff. “Não sei se sobra um ou dois, mas ela vai fazer uma revolução. Dá uma olhada no geral, em quem te assessora, porque aqui está aparecendo que delegou suas escolhas para as pessoas e é o momento de rever isso”, aconselha ela, que ainda prevê novos projetos.

Já para o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, que assume no próximo ano um novo desafio na carreira, Márcia Fernandes assegura: “Vai explodir nessa nova função! Por incrível que pareça bem mais [do que os antecessores]”.

Marcia Fernandes no Sensacional
Foto: Divulgação/RedeTV!

+ Sensacional 23/12/2021 – Padre Júlio Lancellotti

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.