DestaquesFamosos

Sensitiva afirma que Luciano Huck perderá programa para uma mulher em 2022

Vidente ainda garante que o novo programa do Faustão será sucesso

A sensitiva Érica Dias fez uma previsão sobre Luciano Huck envolvendo o seu futuro à frente do “Domingão”. Segundo a vidente, o marido de Angélica perderá o posto para uma apresentadora, já em 2022.

Já bastante conhecida por suas previsões para os famosos, e uma boa quantidade de acertos, ela garantiu ao portal Metrópoles que Huck vai ser substituído por “uma mulher alta, magra e branca”.

O famoso assumiu a atração dominical em setembro de 2021, após a decisão da Globo em antecipar a saída de Faustão do ar, após a sua ida para a Band. Desde então, tem enfrentando uma instabilidade na audiência, e por algumas ocasiões, com baixos índices para a faixa.

Outras previsões para os famosos em 2022

Sobre Fausto Silva, Érica cravou o sucesso da sua atração na nova emissora. O lançamento ocorrerá no dia 17 de janeiro, e irá ao ar de segunda à sexta.

Em relação ao BBB22, a sensitiva afirma que uma mulher será novamente a campeã. Além disso, ainda a descreveu com cabelos bem compridos, magra e alta.

Em setembro de 2020, uma outra sensitiva chegou a contar que Ratinho deverá sair do SBT em breve, após o seu programa mudar de dia e horário, devido aos baixos índices. Algo que não terá muito efeito.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo