Televisão

Sensacional 15/04/2021 – Carla Prata

Confira os destaques da atração

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 15/04, a apresentadora Daniela Albuquerque entrevista a modelo Carla Prata.

No “Minutos de Sabedoria”, quadro que resgata frases já ditas pelos próprios convidados, Carla diz ainda concordar com o argumento de que mulheres ‘bonitas’ e ‘inteligentes’ inibem os homens. “É verdade. Tem muita gente que tem medo de mim. Não consigo arrumar ninguém da minha idade, nem um homem de 40, 50 anos”.

“De repente eles querem alguém que consigam adequar, moldar a pessoa à vida deles. A mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens”, conclui ela, que está solteira desde 2020, quando chegou ao fim o namoro com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Aos 39 anos, Carla Prata recorda o sucesso de uma cirurgia espiritual realizada na juventude para salvar parte do pulmão, fragilizado em decorrência de diversos quadros de pneumonia. “Minha mãe, kardecista, pediu dois meses ao médico, que a fez assinar [um documento] se responsabilizando pela minha vida. Ele disse: ‘Em dois meses sua filha pode não estar mais aqui’”, conta.

“Fiz uma operação e um tratamento espiritual. Quando refiz todos os exames, eu devia ter filmado a cara do médico…Minha mãe disse a ele: ‘Meu Deus é maior que sua ciência’. Eu não acreditava em Deus na época e, depois disso, não só passei a acreditar como faz parte de mim até hoje”, afirmou.

+ Sensacional 08/04/2021 – Adryana Ribeiro

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.