Televisão

Sensacional 11/11/2021 – Jakson Follmann e mais

Confira os destaque

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 11/11, a apresentadora Daniela Albuquerque entrevista o ex-goleiro Jakson Follmann.

No bate-papo, o atleta relembra o acidente ocorrido em novembro de 2016, quando o avião que transportava a delegação da Chapecoense caiu a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

“Lembro que a gente estava muito feliz e fazendo um voo super tranquilo. Estávamos sentados quando o motor desligou e as luzes se apagaram, ficou tudo um silêncio, ninguém falava nada para gente”, conta ele sobre o acidente. “Ficamos em pânico segundos antes da queda, porque começou a tocar uma sirene. Comecei a rezar, como todo mundo que estava ao meu redor. No meu pensamento, as luzes e os motores iam voltar. Isso passava na minha cabeça”.

Um entre os seis sobreviventes, Jakson revela: “Tenho algumas recordações de quando eu abri os olhos, da mata, era tudo muito escuro, da chuva e da cintura para baixo que estava amortecido. Mas eu não sabia onde estava, eu não conseguia pensar sobre o que tinha acontecido.”

Para se blindar das repercussões da época, o convidado confessa ainda que ficou longe das redes sociais por um período.

+ Sensacional 28/10/2021 – Glamour Garcia e mais

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo