Televisão

Sensacional 08/07/2021 – Fernanda Venturini

Confira os destaques

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 08/07, Daniela Albuquerque recebe a ex-atleta Fernanda Venturini para uma entrevista reveladora.

Após terminar o casamento de 25 anos com o técnico de vôlei Bernardinho, ela afirma que o divórcio aconteceu de maneira natural e a pandemia não foi o motivo da separação. “O amor foi acabando, quando você está bem, você continua casada. Quando você não está, você se separa.”

Fernanda relembra ainda o período em que esteve com o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e conta que ela sempre soube separar, melhor do que o então marido, o casamento da relação nas quadras.

Diagnosticada com depressão em 2019, a entrevistada diz que a doença foi uma junção de fatores. “Aposentadoria, não ter nada [para fazer], casamento ia bem, mas faltava alguma coisa para me preencher, pensamentos ruins, desânimo. Tomei antidepressivo por oito meses e hoje levanto cedo, vou para a praia. Tudo começou a mudar”, compartilha ela, que atualmente está curada.

+ Sensacional 15/04/2021 – Carla Prata

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “TV Fama”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo