DestaquesTelevisão

Senhora do auditório chora e pede volta de Silvio Santos no SBT: “Morrendo de saudade”

Fala emocionou a todos no palco do Programa Silvio Santos

Uma senhora presente no “Programa Silvio Santos” do último domingo (24), emocionou a todos com um pedido para que o dono do SBT volte aos palcos. Durante o Jogo dos Pontinhos, apresentado por Patricia Abravanel, dona Glória mandou o recado emocionado ao apresentador.

“Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?'”, desabafou a senhora.

“Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria”, completou dona Glória.

A fala arrancou lágrimas de Helen Ganzarolli, que não se conteve. Também visivelmente emocionada, Patricia Abravanel prosseguiu: “Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar”, pediu a filha número quatro de Silvio Santos enquanto enxugava as lágrimas. Vale lembrar que ela assumiu o lugar do pai para dar fim às reprises do programa. Confira o momento.

Programa Silvio Santos toca música obscena e choca público

O “Programa Silvio Santos“, apresentado por Patricia Abravanel neste domingo (24), chocou parte dos telespectadores ao tocar um trecho obsceno da música “Trava na Pose“, sucesso do momento.

Ademais, tudo aconteceu na volta de um dos intervalos. Ao invés de destacar o refrão, o sonoplasta deixou a música rolar e exibiu a seguinte letra: “Mão no joelhinho, caralh*, senta com a bunda e trava”. Enquanto isso, as bailarinas dançavam sorridentes. Já Patricia Abravanel fazia a coreografia da canção. Contudo, o público da internet ficou impressionado com a cena.

“O que rolou aqui?”, indagou um internauta. “Esse não era o programa da tradicional família brasileira?”, perguntou outro. “O Ministério da Justiça vai mudar pra 16 anos a classificação do PSS desse jeito”, sugeriu outro perfil.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo