Televisão

Sem paciência, Silvio Santos muda horário do Vem Pra Cá mais uma vez no SBT

Dono do canal colocou a revista eletrônica a tarde mais uma vez

Não é notícia repetida. Silvio Santos atacou mais uma vez a programação do SBT e decidiu mudar o horário do “Vem Pra Cá“, mais uma vez. O dono do canal transferiu o programa da filha Patricia Abravanel mais uma vez para o período da tarde, a partir das 14h20. Assim, será antecedido pelo “Bom Dia e Cia” e entregará o horário ao “Fofocalizando“.

No horário do “Vem Pra Cá”, Silvio Santos escalou o “Primeiro Impacto“, que passa a começar e terminar mais tarde. O novo horário do jornal de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo é de 06h00 às 11h00. Com isso, as duas horas deixadas órfãs nas madrugadas do SBT serão ocupadas por reprises do “SBT Brasil”. Já entre domingo e segunda-feira, as séries “Lassie” e “As Aventuras de Rin-Tin-Tin”, além de uma reapresentação do “Notícias Impressionantes”, ficam no lugar do policialesco. Confira como fica a programação detalhada.

01h00 – The Noite

02h00 – Operação Mesquita

02h45 – Conexão Repórter – REPRISE

04h15 – SBT Brasil – REPRISE

06h00 – Primeiro Impacto – AO VIVO

11h00 – Bom Dia & Cia

14h20 – Vem Pra Cá – AO VIVO

15h20 – Fofocalizando – AO VIVO

e segue.

Antes disso, Silvio Santos tirou séries das tardes de sábado, mas voltou atrás

Silvio Santos protagonizou mais uma de suas reviravoltas internas com a grade de programação do SBT. Isso porque, após anunciar que as séries “Lassie” e “As Aventuras de Rin Tin-Tin” sairiam das tardes de sábado, o patrão voltou atrás na ideia.

Assim, os cães do século passado seguem nos fins de tarde do canal. E Raul Gil, que ganharia mais tempo de programa com a mudança, permanece com o horário que já estava ocupado.

De acordo com o site TV Pop, a mudança de humor do patrão nem foi tratada com estranheza. Isso porque, a maioria dos funcionários chegou no consenso de que é mais fácil fazer o que o dono manda e não tentar questionar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo