Televisão

“Se Joga” estreia mal e perde feio para a RecordTV nesta segunda (30)

A Globo estreou na tarde desta segunda (30) a sua mais nova atração para as tardes, o “Se Joga”. Ademais, a primeira atração não alterou em nada a audiência do canal, perdendo por ampla vantagem para a RecordTV.

O “Se Joga” jogou a Globo para segundo lugar com 8,6 de média e 9,8 de pico e 20% de share. No mesmo período, a RecordTV, apresentando a reestreia de Geraldo Luís no “Balanço Geral” e parte de “Bela a Feia”, ficou em primeiro com 10,7 de média. O SBT apareceu em terceiro com apenas 5,5.

Por fim, vale lembrar que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

+ Audiência da TV: Consolidados de sábado, dia 28/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.