Televisão

Se Joga 31/07/2021 – Diogo Vilela, homenagem a Orlando Drummond e mais

Confira os destaques

No “Se Joga” deste sábado, dia 31/07, Louise Cardoso e Diogo Vilela relembram o sucesso do “TV Pirata” em papo com Érico Brás.

No “Se Joga nos Jogos”, Fernanda Gentil comenta curiosidades da semana olímpica e Bárbara Coelho traz novidades ao vivo do evento, direto de Tóquio. O clima olímpico continua e famosos revelam sua relação com o esporte. A jornalista Ana Paula Araujo, que pratica triatlo, diz que nunca é tarde para começar. Os atores Murilo Rosa e Malvino Salvador também contam como as artes marciais influenciam suas vidas, dentro e fora do tatame.

O programa também faz uma homenagem ao ator, dublador, humorista e radialista Orlando Drummond, que conquistou gerações de fãs ao longo de quase 80 anos de carreira. Seja como Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, ou emprestando sua voz para o marinheiro Popeye e tantos outros personagens animados, sua irreverência sempre esteve presente.

No “Susana Sem Filtro”, Susana Vieira tem mais conselhos descontraídos para o público, enquanto Tati Machado conta o que vem por aí nas edições especiais de “Império” e “Pega Pega”.

+ Se Joga 24/07/2021 – Claudia Ohana, Ney Latorraca e mais

O “Se Joga” vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo