Televisão

Se Joga 01/05/2021 – Deborah Secco, homenagem a Ayrton Senna e mais

Confira os destaques

No “Se Joga” deste sábado, dia 01/05, no ar na novela das sete “Salve-se Quem Puder”, como Alexia, Deborah Secco bateu um papo descontraído com Fernanda Gentil. Em participação remota, a carioca falou sobre vida pessoal e carreira, além de relembrar outras personagens.

Ayrton Senna marcou o automobilismo mundial e continua influenciando gerações. São 27 anos de saudade e o programa vai prestar uma homenagem com depoimentos de alguns famosos que são seus fãs ou conviviam com Senna, como Galvão Bueno, Marcos Uchôa, Thiaguinho, Thais Fersoza e Chitãozinho e Xororó.

No Dia do Trabalho, Alexandre Borges, Fabiula Nascimento, João Baldasserini e Dalton Vigh contam a Érico Brás histórias interessantes sobre seus primeiros empregos.

A grande final do “BBB 21” é na terça, dia 4, e Tati Machado vai comentar os últimos acontecimentos. O que Maria Beltrão, Milton Cunha, Caio Ribeiro e Leiloca Neves têm em comum? Especialistas em diferentes assuntos, como jornalismo, astrologia, futebol e carnaval, todos estão ligados no reality que está movimentando o país.

+ Se Joga 24/04/2021 – Mariana Ximenes, Flávia Alessandra e Otaviano Costa

O “Se Joga” vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo