Televisão

SBT projeta data para retorno de Silvio Santos às gravações; saiba quando

Diretores acreditam que o patrão volta após segunda dose da vacina contra a Covid-19

O SBT já projeta internamente uma data para o retorno de Silvio Santos às gravações. O patrão, que voltou a gravar no fim de julho, foi infectado com a Covid-19 na segunda semana de agosto e teve que se afastar. Recuperado, ele deve pisar novamente na emissora vacinado com a terceira dose da vacina contra o coronavírus.

Ademais, segundo o site NaTelinha, há uma preocupação da família com a saúde de Silvio Santos. Com isso, é preferível que ele retorne ao trabalho mais protegido. Assim, segundo o calendário de vacinação do Governo de São Paulo, a vacinação para a faixa de idade entre 80 e 90 anos está prevista para começar em 6 de setembro. Após isso, será preciso esperar 14 dias para o imunizante atingir seu maior poder de proteção. Com isso, a volta de Silvio Santos ao SBT deve ocorrer apenas em outubro.

SBT confirma cura de Silvio Santos

O SBT atualizou o atual estado de saúde de Silvio Santos. Segundo o canal, em contanto com o NaTelinha, o apresentador de 90 anos está livre da doença. Além disso, ele já encerrou o período de quarentena. “Está ótimo e já se livrou da Covid-19”, disse a assessoria.

O empresário recebeu alta do hospital Albert Einstein no dia 13 de agosto, após ser hospitalizado com sintomas da Covid-19. Assim, seguiu o tratamento em casa. Contudo, agora recuperado, não há informação sobre quando Silvio Santos voltará às gravações.

Patricia Abravanel narrou no “Vem Pra Cá” como Silvio Santos recebeu o diagnóstico que estava com o coronavírus. Segundo ela, o pai não queria ficar no hospital. Além disso, a apresentadora disse que a família enfrentou momentos difíceis com o diagnóstico do dono do SBT, já que tudo aconteceu na semana da morte de Tarcísio Meira. “Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, disse.

Leia mais > Priscilla Alcantara dá alfinetada em Silvio Santos ao relembrar demissão do SBT

Além disso, Patricia disse que Silvio Santos levou a hospitalização com bom humor no início, mas que ele mudou de ideia subitamente. “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível.”

Por fim, o empresário ainda comentou o motivo de querer sair do hospital naquele momento. “Olha, um soldado não desiste no meio da batalha. E não para durante a guerra. E senti que se eu ficasse no hospital é como se estivesse desistindo da batalha”, cravou o animador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo