Televisão

SBT oficializa transmissão da Copa América 2021

Canal de Silvio Santos mostrará o torneio com exclusividade

O SBT oficializou na noite desta terça-feira (18) a transmissão da Copa América 2021. Ademais, o torneiro será exibido com exclusividade na TV aberta pelo canal de Silvio Santos.

Quem anunciou a novidade ao vivo no SBT foi o narrador Téo José durante o “SBT Brasil”. “Agora é oficial! A competição entre seleções mais importante do continente, e organizada pela Conmebol é exclusiva na sua quadragésima sétima edição no SBT”, iniciou o jornalista.

“Serão dois países, com quatro sedes cada: quatro na Argentina, quatro na Colômbia. A competição começa em 13 de junho e termina no dia 10 de julho”, explicou Téo José.

Leia mais > Silvio Santos ‘gira a roleta’ no SBT e muda horário do Vem Pra Cá mais uma vez

A seguir, ele detalhou a formação dos grupos: “No grupo A temos Argentina, Bolívia, Uruguai, Chile e Paraguai. Já no grupo B, Colômbia, Brasil, Venezuela, Equador e Peru”.

“O Brasil vai em busca de seu décimo título. É o atual campeão e estreia no dia 14 de junho, em Medelín, contra a Venezuela. Já a abertura acontece um dia antes, com Argentina e Chile. Só aqui, no SBT, você vai torcer pelo Brasil em busca de mais uma conquista”, encerrou o narrador. Vale lembrar que na última Copa América, realizada em 2019, o Brasil levantou a taça ao bater o Peru por 3 a 0 na final. Confira o vídeo abaixo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo