DestaquesFamosos

SBT informa motivo da morte de Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia

Em nota envidada a imprensa, emissora revelou que Noemi foi vítima de embolia pulmonar

A atriz Noemi Gerbelli, que morreu nesta quarta-feira (1º) aos 68 anos, foi vítima de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi dada pelo SBT, que enviou à imprensa uma nota oficial na tarde desta quinta (2).

Noemi Gerbelli, de 68 anos falece em decorrência de uma embolia pulmonar. Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito“, afirmou a emissora.

Na nota, o SBT também relembrou as participações da atriz em novelas da casa e exaltou o sucesso da atuação de Noemi em “Carrossel”.

Mas foi como a inesquecível Diretora Olivia, da novela Carrossel (2012) que Noemi conquistou grande sucesso, tanto com crianças quanto com pais e avós. A enérgica diretora da Escola Mundial tinha um lado divertido, e um carinho profundo pelas crianças e suas histórias, mesmo que de forma velada, primando sempre pela disciplina, na novela de Íris Abravanel. Noemi emprestou ternura a uma personagem dura na versão original, externando mais uma vez sua capacidade de criar e marcar em seus personagens“, disse a emissora.

+ Aysha Benelli, a Laura de Carrossel, surge 35 quilos mais magra e surpreende com transformação

+ Atriz de Carrossel fica sem ar e passa mal ao vivo no Domingo Legal

Morte de Noemi Gerbelli foi anunciada por sobrinha

A notícia da morte da atriz Noemi Gerbelli foi dada pela sobrinha da veterana, a também atriz Vannessa Gerbelli, A global usou as redes sociais para publicar uma homenagem à tia e recebeu apoio de seguidores.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo