DestaquesNovelas

SBT estreia a novela “A Desalmada”; conheça a história

Novela é a nova aposta da emissora

A partir da próxima segunda-feira (04), SBT passa a exibir a novela inédita “A Desalmada”, protagonizada por Livia Brito e José Ron.

A trama, produzida por José Alberto Castro para Televisa e exibido pelo canal Las Estrellas, é adaptação da telenovela colombiana “La dama de Troya”, e foi um grande sucesso no México no ano de 2021.

A nova aposta da emissora de Silvio Santos irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 18h. Nos primeiros dias, a novela será exibida logo após os últimos episódios de “Amanhã é Para Sempre”.

+ Cuidado com o Anjo: João Miguel faz confissão e Malu foge assustada

História da novela “A Desalmada”

Conheça a história de Fernanda, uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu fisicamente e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e Fernanda vê seu marido ser brutalmente assassinado. Ela também é vítima da violência do poderoso fazendeiro, que depois de estuprá-la, ainda a deixa desacordada e ferida na beira do rio.

O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Ela não conhece o rosto de seu algoz mas guarda em sua memória o pingente que ele usava na noite do crime. Mas o destino prepara uma armadilha e coloca Fernanda diante do filho do homem que destruiu sua vida e por quem ela se apaixona perdidamente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.