Televisão

SBT escolhe data definitiva para a estreia do novo “Topa ou não Topa”

Agora sob a apresentação de Patrícia Abravanel, o SBT marcou a data para a estreia do novo “Topa ou não Topa”. A emissora definiu o dia 17 de agosto, logo após o “Programa da Maísa”.

Anteriormente, o SBT havia escolhido o dia 3 de agosto. A mudança se deve porque agora o programa começará dois dias antes do aniversário de 38 anos do canal, no dia 19 de agosto. As informações são do site “NaTelinha”.

Este será a primeira atração que Patrícia estará a frente desde o fim do “Máquina da Fama”, em 2017. De lá para cá, suas participações na emissora do pai ficaram restritas ao “Jogo dos Pontinhos” e ao “Patrícia tá na Rua”, quadro em que a apresentadora faz um quiz de perguntas e respostas com o público pelas cidades do país.

Neste meio tempo, Patrícia também teve mais dois filhos, Jane, de um ano e sete meses, e Senor, que nasceu no mês de abril.

O novo “Topa ou não Topa” estreia dia 17, às 15h30 da tarde, após o “Programa da Maísa”.

Formato do Programa

Para quem não lembra, o “Topa ou não Topa” foi um game show apresentado por Sílvio Santos, entre 2006 e 2008, e também por Roberto Justos, durante 2010 e 2011. É baseado no formato “Deal or No Deal”, da produtora Endemol Shine, sucesso em mais de 80 países.

No atração, 26 maletas estão espalhadas pelo palco, e cada uma esconde um valor, que varia de 50 centavo a até um milhão de reais. O participante tem que escolher a maleta na qual ele acredita que esteja o maior prêmio. Após a escolha, a mala fica guardada no palco e o jogador tem que ir abrindo todas as outras.

A cada rodada, o banqueiro, personagem que misterioso do programa, faz propostas para comprar a maleta da pessoa, tendo em vista os valores que ainda estão em jogo. Cabe ao participante decidir quando deve parar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.