Televisão

SBT escala Patricia Abravanel para apresentação do Programa Silvio Santos

Filha do apresentador vai comandar edição do Jogo das Três Pistas

Patricia Abravanel foi escalada pelo SBT para apresentar um quadro na próxima edição do “Programa Silvio Santos“. A apresentadora vai substituir o pai no quadro “Jogo das Três Pistas”. A informação foi divulgada por Ratinho durante o Turma do Ratinho, da Massa FM. “Eu vou gravar o dos pontinhos [na verdade é Jogo das Três Pistas], acabei de ser convidado pela Patrícia. Vou na quinta-feira gravar”, disse o apresentador.

Ademais, a gravação vai ocorrer na quinta-feira (30) e irá ao ar já no próximo domingo (03). “Não sei contra quem, mas vou comer a goiaba dessa vez”, completou o animador. Segundo o site NaTelinha, o oponente de Ratinho será Danilo Gentili.

Além disso, antes de se infectar pela Covid-19 em sua volta em agosto. Silvio Santos deixou trechos de seu programa gravados. Assim, a produção levará as gravações ao ar, complementadas pelo quadro gravado por Patricia Abravanel. Então, caso a atuação da filha número quatro do animador seja positiva, ela seguirá à frente do “Programa Silvio Santos” até que o pai retorne aos estúdios. Veja abaixo a fala de Ratinho.

Enquanto Patricia Abravanel grava programa, retorno de Silvio Santos é incerto

Silvio Santos pode não voltar a gravar no SBT em 2021. O retorno do apresentador aos estúdios é incerto segundo Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

Ademais, o apresentador tem mostrado mais animação em antecipar as tradicionais férias de fim de início de ano em Orlando, na Flórida, EUA. Normalmente, Silvio Santos ruma para lá em dezembro. Contudo, pensa em ir antes disso por considerar a atual temporada do SBT perdida.

Vale lembrar que o empresário retornou às gravações após quase dois anos de afastamento por conta da Covid-19. Contudo, duas semanas após voltar ao trabalho, ele pegou a doença e teve que se afastar para o tratamento. Desde então, voltou a ficar recluso em casa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo