DestaquesTelevisão

SBT decide mudar programação da tarde após baixa audiência

Mudança de horário do "Casos de Família" foi confirmada por Christina Rocha

Os resultados baixos de audiência das tardes do SBT vão fazer com que a emissora volte a promover mudanças na grande. Segundo o TV Pop, o “Casos de Família” vai passar a ser transmitido em novo horário, passando para às 14h15.

Com a mudança, o SBT vai tirar uma hora que a emissora libera para produção de conteúdos regionais. A ideia é que a faixa seja ocupada pelo programa de Christina Rocha até o começo do “Fofocalizando”, às 15h20.

Atualmente, as afiliadas e parceiras do SBT podem produzir conteúdo na faixa, como uma espécie de cortesia do canal.

+ Audiência da TV: Triturando e Casos de Família patinam no SBT e não passam dos 3 pontos

+ Mais cedo, “Casos de Família” não altera audiência do SBT, mas consegue terceiro lugar

O TV Pop apurou que as primeiras chamadas do novo horário do Casos foram gravadas há alguns dias, mas a modificação ainda não tem data para acontecer.

A novidade foi confirmada por Christina Rocha na manhã desta quinta (18), durante uma live. A apresentadora salientou que a mudança deverá acontecer “em breve”.

Na Grande São Paulo, onde não há produção regional, o espaço é ocupado pelo “Bom Dia & Cia.”, que, consequentemente, será reduzido.

SBT quer reformular “Bom Dia & Cia.”

Além da redução de horário do tradicional programa de séries e desenhos do SBT, o “Bom Dia & Cia.” é alvo de uma possível grande reformulação para o próximo ano.

Na segunda-feira (15), o site TV Pop informou que uma das vontades de Silvio Santos para o programa é trazer de volta o personagem Bozo.

Sucesso nos anos 80, o SBT tentou voltar com o palhaço para o ar em 2013, mas a audiência foi decepcionante. Os índices aquém do esperado fizeram com que a atração solo do personagem ficasse apenas três meses no ar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo