Televisão

SBT cancela o Programa do Ratinho e escala Show do Milhão mais cedo

Medida vale para esta sexta-feira (22), por conta do Teleton

O SBT decidiu modificar sua programação excepcionalmente no fim de noite da próxima sexta-feira (22) por conta da exibição do “Teleton” 2021. Com isso, o “Programa do Ratinho” foi cancelado e o “Show do Milhão” será mostrado mais cedo, por volta das 22h15. Já a maratona da solidariedade começa a partir das 23h15. Vale lembrar que Ratinho retorna normalmente na próxima segunda-feira (25). Confira como fica a programação.

21h30 A Usurpadora

22h15 Show do Milhão

23h15 Teleton 2021

Segue…

Enquanto o SBT muda a programação, Datena ataca Lula

José Luiz Datena decidiu partir para cima do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva durante o “Brasil Urgente” desta quarta-feira (20). O jornalista, que diz ser pré-candidato à presidência em 2022, rebateu uma fala do político.

“Lula disse que eu era o Enem, que o Luciano Huck era o Enem da política, que tornava a política pobre, que tinha que procurar fora da política. Lula, você nem para o Enem serve, porque a política está podre por causa de gente como você”, disparou Datena.

Em setembro, Lula disse que a busca pela ‘terceira via’ parece um vestibular, como o Enem. “Parece que pela primeira vez na história do País setores da imprensa estão procurando candidatos. Já tentaram o [apresentador Luciano] Huck, agora o [apresentador José Luis] Datena. É como se estivessem fazendo um Enem para procurar um candidato quando tudo poderia ser resolvido da forma simples”, afirmou o líder petista na ocasião.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo